Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
diego_gamer
Novo Utilizador

Boas, estou na mesma situação aqui apresentada e tal como aconselham, enviei um formulário, no entanto não recebi nenhuma referência, devo voltar a enviar o formulario?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @diego_gamer 

Após o envio do formulário, recebes um email de confirmação com a referência deste na tua caixa de entrada. Caso não o tenhas recebido, pedimos que voltes a enviar.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
diego_gamer
Novo Utilizador

Obrigada, já voltei a enviar e desta vez recebi.

Mostrar mais
RikiM
Ultra Visitante

Olá, hoje ia ligar o meu 91 e não me lembrei do pin, tentei e ficou bloqueado, eu já não sei por onde anda o cartão com o puk, então acedi a minha conta no qual tenho resgistado o numero para ir ver o puk o problema é que no meu my vodafone não aparece nem puk nem pin nem nada. Ajuda porfafor 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@RikiM

Acedendo a My Vodafone e seleccionando o número de telefone em questão, irás ter a informação do Equipamento utilizado, Pin e Puk.

No entanto, em caso de dificuldade, poderás encaminhar-nos a questão através do formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RikiM
Ultra Visitante

Mas nem aparece o número, apenas aparece na parte de iditar o mail, número ect. 

Mostrar mais
FranciscoGuedes
Novo Utilizador

Boa tarde,

Perdi o meu cartão com o Pin e o Puk e gostaria de saber como recuperar os mesmos.

O meu numero é o *********.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @FranciscoGuedes

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Pedromiguel663
Novo Utilizador
Boa noite eu perdi o meu pin e não sei o puk nao sei tambem do meu cartão com os dois numeros do pin e do puk se me pudessem ajudar é muito urgente, peço ajuda o mais rápido possivel
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Pedromiguel663

Pedimos que nos encaminhes a questão através de mensagem privada, indicando ainda o número em questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais