Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Antigo Moderador

Olá @nau,

 

Para podermos ajudar envia uma mensagem privada com o teu número de telemóvel.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Hj meu telemovel foi abaixo e voltou a ligar no bolso e bloqueou o cartao... Ta a pedir o puk e eu nao sei onde meti o cartao... Sera que me podem ajudar??? Obg
Mostrar mais
Moderador

Olá @telmosilva32

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com PIN original ou NIF (caso identificado), por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O meu telemóvel bloqueou gostava de saber o que fazer nao sei o punk perto o cartão.
So sei o pin
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Tiagof39,

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou NIF (caso identificado), por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

ja sabe alguma coisa ?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tiagof39

 

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pode me dizer o meu puk??? ***********

Mostrar mais
Ultra Sábio

Callmebaebe escreveu:
Pode me dizer o meu puk??? xxxxxxxx

Boas @Callmebaebe
Primeiro edita a tua msg e apaga o teu número de telefone.
Se tiveres acesso a my vodafone podes consultar o teu PIN e PUK, se não manda uma msg privada para um moderador com os teus dados, número e PIN inicial.
cumps

 

 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Mostrar mais
Moderador

Olá @Callmebaebe

 

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais