Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @tgfj555
Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @InesGoncalves,
Caso te encontres registada no My Vodafone, na área pessoal, poderás consultar o PIN e o PUK.
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao serviço e o NIF (caso identificado) por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Rafael-Suzano
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes confirmar o NIF associado.
Obrigado
João - Vodafone
Hello @Rupak99
In order for us to help, please send us your number and original PIN code through private message here in the forum.
Thank You
Vodafone Portugal Team
Boa Tarde,
O meu telemóvel ficou sem bateria, e agora tenho que introduzir o PIN e não sei do cartão.
Como posso fazer para recuperar?
Olá @Liliya,
Enviámos mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone