Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
tgfj555
Visitante Junior
Bom dia,

Infelizmente errou-se o código PIN 3 vezes de um cartão. O resultado é a introdução de um código PUK, pelo qual não sei de cor, nem sei do cartão que contém esse dado importante, pelo que solicito a vossa ajuda. Não tenho conta no myvodafone.

Cumprimentos,
Pedro
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @tgfj555

Enviámos mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
InesGoncalves
Novo Utilizador
Boa tarde,

Eu não me lembro do PIN do cartão SIM, e também não sei qual é o PUK
O que posso fazer pra voltar a utilizar o meu cartão?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @InesGoncalves

Caso te encontres registada no My Vodafone, na área pessoal, poderás consultar o PIN e o PUK. 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número associado ao serviço e o NIF (caso identificado) por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Rafael-Suzano
Novo Utilizador

Ola perdi o o código do pin meu número eh 

xxxxxxxxx

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Rafael-Suzano

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes confirmar o NIF associado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Rupak99
Novo Utilizador

request for puk

kindly help

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Hello @Rupak99

In order for us to help, please send us your number and original PIN code through private message here in the forum.

Thank You

Vodafone Portugal Team

Mostrar mais
Liliya
Novo Utilizador

Boa Tarde,

O meu telemóvel ficou sem bateria, e agora tenho que introduzir o PIN e não sei do cartão.

Como posso fazer para recuperar?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Liliya

Enviámos mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais