Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2018 03:38 PM
em 01-04-2018 04:44 PM
Olá @Isabellimarion
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 01-04-2018 09:41 PM
Bloquearam meu telemovel ontem a noite nabrincadeira uns amigos meus e eu agr n tenho acesso ao PUK.. oque faço?
em 01-04-2018 10:22 PM
@Dani27272 Arranjas amigos novos!
Se estiveres registada no My Vodafone com o teu número no portfólio poderás consultar lá os teus dados do cartão.
A maneira mais rápida de pedir dados caso não o tenhas no My Vodafone será ir ao chat pedir.
em 10-04-2018 03:18 PM
Boa tarde, minha mãe perdeu o cartão com o puk do telémovel dela, ela não tem o my vodafone ativo, o que posso fazer?
em 10-04-2018 04:59 PM
Olá @brunomsferreira
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 08-06-2018 05:27 PM
O meu telemovel ficou bloqueado e pede o puk. não consigo aceder ao my vodafone e o apoio remete-me para uma msg no telemovel que está bloqueado. Oque posso fazer? Recuperarar o PUK
em 08-06-2018 06:21 PM
Olá @cmaria100,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
A Equipa Vodafone Portugal