cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

Isabellimarion
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Preciso recuperar meu chip urgente e nao sei meu puk oque faço??

Anónimo
Não aplicável

Olá @Isabellimarion

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Dani27272
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bloquearam meu telemovel ontem a noite nabrincadeira uns amigos meus e eu agr n tenho acesso ao PUK.. oque faço?

@Dani27272 Arranjas amigos novos!

Se estiveres registada no My Vodafone com o teu número no portfólio poderás consultar lá os teus dados do cartão.

A maneira mais rápida de pedir dados caso não o tenhas no My Vodafone será ir ao chat pedir.

https://ajudachat.vodafone.pt/

brunomsferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, minha mãe perdeu o cartão com o puk do telémovel dela, ela não tem o my vodafone ativo, o que posso fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunomsferreira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

cmaria100
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu telemovel ficou bloqueado e pede o puk. não consigo aceder ao my vodafone e o apoio remete-me para uma msg no telemovel que está bloqueado. Oque posso fazer? Recuperarar o PUK

Olá @cmaria100

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal