cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

FilipeGraça61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

287 RESPOSTAS 287

O meu telemóvel partiu-se há uns dias e nao consigo fazer o bloqueio.E como algumas partes do touch nao funcionam eu bloqueei o codigo pin e agora aparece para por o codigo puk o que faço?

Olá @Bernardo6

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Preciso de uma ajuda urgente!
Comprei um cartão em Lisboa para poder usar internet na rua, pois sou brasileiro. Ao chegar em França o cartão pediu o pin e eu havia perdido. Acabou que o cartão bloqueou o SIM, pois tentei as 3x.
Não tenho como usar meu aparelho e PRECISO COM URGÊNCIA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Olá @Tonnovajs

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

sandra71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
preciso revuperar o meu on line visto k fazer uma chamada fica ao preco de um movel novo alguma ideia?

sandra71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
estou no eztrangeiro nao vou ligar pk o custo de uma chamada sao no minimo 50eur de o de estou portanto iria ficar me ao preco de um telm novo.
perdi o meu puk como pisso recuperar on line. o meu n.telm esta sem saldo ha 6meses mas eu necessito de aceder a ficheiros k tenho no meu telm necessito ajuda.

Olá @sandra71

Enviámos mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa Noite, perdi o cartao onde se encontrava escrito o puk, e necessitava do mesmo, sera que alguem me pode ajudar?

@davidantunes

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

sandra71
Novo Utilizador
Novo Utilizador
como conseguiste? tou com o mesmo problema