Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-10-2017 08:17 AM
Hello @Rupak99
In order for us to help, please send us your number and original PIN code through private message here in the forum.
Thank You
Vodafone Portugal Team
em
02-01-2018
02:13 PM
- última edição em
02-01-2018
02:57 PM
por
BrunoF_Vodafone
POR FAVOR AJUDEM-ME,
Perdi PUK do meu telemóvel e tentei fazer login no My Vodafofone onde tenho perfil mas como também não me lembrava do utiliador e pass também me bloquearam como n consigo fazer nada no meu telmóvel n dá pra ver a mensagem código para desbloquear o meu perfil no my vodafone. Por favor preciso que me digam meu Puk urgente nome é Vera Pereira numr tlm ************.Meu email *********** Por favor ajudem-me.
em 02-01-2018 02:51 PM
Já consegui o PUK obrigado
em 02-01-2018 02:58 PM
Olá,
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais. Relembramos que esses dados deverão ser sempre enviados por mensagem privada.
Contudo agradecemos o feedback.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-07-2018 10:25 PM - última edição em 02-07-2018 10:30 PM por Anónimo
Ola bia noite,
O meu telemovel ficou sem bateria e necessito desesperadamente do codigo puk . Pode ajudar me?
Tlm.xxxxxxxxx
Email. Editado
em 02-07-2018 11:29 PM
Olá @Joel9
Os dados devem ser indicados através de mensagem privada. Deve também indicar no número de conta associado e nome completo do titular.
Obrigado
João - Vodafone
em 24-11-2018 04:37 PM
Olá boa tarde.
Precisava de resgatar o codigo puk.
como podemos fazer?
em 24-11-2018 05:37 PM
em 24-11-2018 05:40 PM
em 24-11-2018 06:45 PM
Olá @NunoFolques
Caso o número esteja identificado, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone