Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joel9

Os dados devem ser indicados através de mensagem privada. Deve também indicar no número de conta associado e nome completo do titular.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
NunoFolques
Novo Utilizador

Olá boa tarde.

Precisava de resgatar o codigo puk.

como podemos fazer?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @NunoFolques,

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
NunoFolques
Novo Utilizador
Só que tenho um pequeno problema é que o punk em questão é para o meu avô que está longe e não sabe fazer estas coisas e eu só tenho o número de telemóvel pensei que com isso conseguia.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @NunoFolques

Caso o número esteja identificado, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

• Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Bernardo6
Novo Utilizador

O meu telemóvel partiu-se há uns dias e nao consigo fazer o bloqueio.E como algumas partes do touch nao funcionam eu bloqueei o codigo pin e agora aparece para por o codigo puk o que faço?

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Bernardo6

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Anacruzzz
Novo Utilizador
Boa noite eu estava a ir a outro telemóvel e me pediu o pin e eu esqueci e entao lembrei de 1 mas nao deu lembrei outro e nao deu e outro e depois bloqueou, pediu o puk mas eu nao tenho mais o cartão. Preciso do puk porque tenho um numero que preciso no outro cartao
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Anacruzzz

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Melo29
Novo Utilizador
Boa tarde, errei o meu pin e agora pede o puk o qual eu não sei. Preciso de ajuda!
Mostrar mais