Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
28-06-2012 06:16 PM - editado 30-08-2013 12:27 PM
em 02-04-2021 07:59 PM
em 02-04-2021 08:06 PM
Olá @Anasofiafonseca,
Pode confirmar esses dados no My Vodafone em alternativa, indique-nos por mensagem privada, o número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-07-2012 09:31 PM - última edição em 30-08-2013 12:28 PM por Anónimo
Olá Ladjum,
Para que seja possível ajudar, envia-nos os teus dados através do formulário.
Obrigado.
BrunoF_Vodafone
em 10-07-2012 05:43 AM - última edição em 30-08-2013 12:28 PM por Anónimo
Já efectuei o mesmo!
Recebo alguma resposta aqui?
Obrigado
10-07-2012 08:20 AM - editado 30-08-2013 12:28 PM
Olá Ladjum,
Se não recebeste ainda, receberás a tua resposta por mail.
Obrigada
Joana - Vodafone
em 24-08-2012 04:31 PM - última edição em 30-08-2013 12:28 PM por Anónimo
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa hoje...
Cartão bloqueado, não tenho o PUK e não faço ideia da minha passe do MyVodafone, já que para a recuperar tenho de enviar sms para o 1551 e, nestas condições, não consigo
Já enviei o formulário para a Vodafone há um tempo.
Logo hoje que precisava mesmo do telemóvel
em 01-01-2013 10:45 PM - última edição em 30-08-2013 12:30 PM por Anónimo
Boas,
Bloquei o meu cartão e já não tenho o PUK...
como posso obter-lo?
02-01-2013 09:05 AM - editado 30-08-2013 12:31 PM
Olá joanasofiad,
Para que te possamos ajudar, procede conforme indicado neste post.
Obrigada
Joana - Vodafone
em 17-11-2017 01:59 PM
Boa Tarde,
O meu telemóvel ficou sem bateria, e agora tenho que introduzir o PIN e não sei do cartão.
Como posso fazer para recuperar?