Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa Noite
Hoje um familiar resolveu mexer no meu telemovel e bloqueou-me o mesmo, preciso de ajuda para obter o puk, para desbloquear o mesmo...já estive a pesquisar e verifiquei que não tenho como ligar para a linha de apoio e a minha conta My Vodafone já de ve estar enactiva, visto eu já não vou lá á imenso tempo...alguma ideia?
Obrigado
Olá Exodia,
A forma mais rápida de obteres esse dado seria contactares o Serviço de Apoio 16912. Uma vez que indicas não ter essa possibilidade, poderás solicitar o PUK via formulário.
Obrigada
Sara_Vodafone
Boas.
Eu sem querer bloquiei o meu cartão, e não sei o PUK, nem me lembro da pass do My Vodafone.
Sera que alguem me poderia ajudar?
Olá Drek,
Para te podermos ajudar pedimos que nos envies via formulário o teu número Vodafone assim como uma das seguintes informações:
PIN Original;
Data e hora da última comunicação paga;
NIF no caso de estar registado;
Obrigado
César - Vodafone
Pois mas eu não sei o meu PIN original, pois eu mudo sempre o PIN para não me esquecer.
Olá Drek,
Pedimos que nos envies então um dos outros dados.
Obrigado
César - Vodafone
Boa noite,
Antes de mais se estiver a colocar o topico no sitio errado peço então desculpa e que movam para o sito correcto.
O que me leva a contactar e o seguinte, sou residente no estrangueiro e em portugal uso rede vodafone, o que aconteçe e que tive muito tempo sem ligar o telemovel portugues e quando o fui para ligar esqueçi-me do codigo pin, e o pin original não o sei, estou registado do myvodafone mas não sei os dados, o que pretende e recuperar o acesso ao cartao sem ter de pedir uma seguda vida do mesmo, qual e solução? Tenho o cartao registado.
Cumprimentos
Márcio Sousa
Olá Ladjum,
Para que seja possível ajudar, envia-nos os teus dados através do formulário.
Obrigado.
BrunoF_Vodafone