Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
Exodia
Novo Utilizador

Boa Noite

Hoje um familiar resolveu mexer no meu telemovel e bloqueou-me o mesmo, preciso de ajuda para obter o puk, para desbloquear o mesmo...já estive a pesquisar e verifiquei que não tenho como ligar para a linha de apoio e a minha conta My Vodafone já de ve estar enactiva, visto eu já não vou lá á imenso tempo...alguma ideia?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Exodia,

A forma mais rápida de obteres esse dado seria contactares o Serviço de Apoio 16912. Uma vez que indicas não ter essa possibilidade, poderás solicitar o PUK via formulário.

Obrigada

Sara_Vodafone

Mostrar mais
Drek
Novo Utilizador

Boas.

Eu sem querer bloquiei o meu cartão, e não sei o PUK, nem me lembro da pass do My Vodafone.

Sera que alguem me poderia ajudar?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Drek,

Para te podermos ajudar pedimos que nos envies via formulário o teu número Vodafone assim como uma das seguintes informações:

PIN Original;

Data e hora da última comunicação paga;

NIF no caso de estar registado;

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Drek
Novo Utilizador

Pois mas eu não sei o meu PIN original, pois eu mudo sempre o PIN para não me esquecer.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Drek,

Pedimos que nos envies então um dos outros dados.

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais
Drek
Novo Utilizador

E como envio ou para onde envio os dados que me estão a pedir?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá Drek,

Basta que preenchas este formulário.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Ladjum
Novo Utilizador

Boa noite,

Antes de mais se estiver a colocar o topico no sitio errado peço então desculpa e que movam para o sito correcto.

O que me leva a contactar e o seguinte, sou residente no estrangueiro e em portugal uso rede vodafone, o que aconteçe e que tive muito tempo sem ligar o telemovel portugues e quando o fui para ligar esqueçi-me do codigo pin, e o pin original não o sei, estou registado do myvodafone mas não sei os dados, o que pretende e recuperar o acesso ao cartao sem ter de pedir uma seguda vida do mesmo, qual e solução? Tenho o cartao registado.

Cumprimentos

Márcio Sousa

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá Ladjum,

Para que seja possível ajudar, envia-nos os teus dados através do formulário.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais