Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Já efectuei o mesmo!

Recebo alguma resposta aqui?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá Ladjum,

 

Se não recebeste ainda, receberás a tua resposta por mail.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa hoje...

Cartão bloqueado, não tenho o PUK e não faço ideia da minha passe do MyVodafone, já que para a recuperar tenho de enviar sms para o 1551 e, nestas condições, não consigo Smiley frustrado

 

Já enviei o formulário para a Vodafone há um tempo.

 

Logo hoje que precisava mesmo do telemóvel Smiley frustrado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite. 

 

Estou em França, e não sei o meu PUK. O meu cartão está bloqueado. O que é que posso fazer?? 

 

É muito urgente, obrigada.

 

Mostrar mais
Moderador

Olá jessicapereira,

 

Envia-nos os teus dados para o formulário para que possamos ajudar.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como é que se faz isso? Não estou a conseguir. Pede para inserir o nome, mas não vejo onde...

Mostrar mais
Moderador

Olá jessicapereira,

 

Clincando em formulário, serás encaminhada para uma nova página e deverás preencher todos os dados lá solicitados.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Eu clico em formulário e abre a página "Apoio a Clientes Vodafone" e pede o número de telefone, questão e anexo. Não abre em nenhuma página para preencher os meus dados.

 

O que faço agora? É que só abre nessa página.

 

Obrigada.

Mostrar mais
Moderador

Olá jessicapereira,

 

Os campos disponíveis são os unicos que tens de preencher. Para indicares mais dados, deves usar o campo "Questão".

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Bloquei o meu cartão e já não tenho o PUK...

como posso obter-lo?

Mostrar mais