Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá joanasofiad,

 

Para que te possamos ajudar, procede conforme indicado neste post.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me a residir em espanha e fiquei sem bateria, enganei-me no pin e tenho os dados em portugal.
Como posso fazer para o desbloquear uma vez que não tenho o puk comigo?
Urgente, preciso de o ter ligado por causa de trabalho.

Atentamente

Luís Duarte

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Luisduarte,

 

Consulta a teu e-mail.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado, já respondi.
E mais uma vez obrigado pela rapidez.

Atentamente,

Luís Duarte

 

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61

 

Se tens de facto urgência o mais indicado será ligar 16912, não te esqueças de ter contigo número de contribuinte e pin inicial do número em questão.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Disseram-me que os servidores estavam em baixo e que so estariam disponiveis amanha a partir das 18 e 30, o pin inicial nao tenho porque o alterei... não me podem mesmo ajudar? preciso mesmo do telemovel....

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá 

Se na linha de apoio não te conseguem ajudar...não vai ser fácil. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

É que nem me consigo registar no myvodafone, está indisponivel..

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61

 

O myvodafone está indisponivel devido ás atualizações...

Mostrar mais
Utilizadores mais votados