Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá joanasofiad,

 

Para que te possamos ajudar, procede conforme indicado neste post.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, encontro-me a residir em espanha e fiquei sem bateria, enganei-me no pin e tenho os dados em portugal.
Como posso fazer para o desbloquear uma vez que não tenho o puk comigo?
Urgente, preciso de o ter ligado por causa de trabalho.

Atentamente

Luís Duarte

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Luisduarte,

 

Consulta a teu e-mail.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado, já respondi.
E mais uma vez obrigado pela rapidez.

Atentamente,

Luís Duarte

 

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61

 

Se tens de facto urgência o mais indicado será ligar 16912, não te esqueças de ter contigo número de contribuinte e pin inicial do número em questão.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Disseram-me que os servidores estavam em baixo e que so estariam disponiveis amanha a partir das 18 e 30, o pin inicial nao tenho porque o alterei... não me podem mesmo ajudar? preciso mesmo do telemovel....

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Olá 

Se na linha de apoio não te conseguem ajudar...não vai ser fácil. 

Mostrar mais
Novo Utilizador

É que nem me consigo registar no myvodafone, está indisponivel..

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61

 

O myvodafone está indisponivel devido ás atualizações...

Mostrar mais