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Código PUK

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

E nao me conseguem mesmo ajudar? tenho urgencia no telemovel poruqe tenho negócios...

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Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61,

 

Como já te referi, se não conseguem ajudar-te na linha de apoio a cliente, aqui também não será possivel.

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Novo Utilizador

Nao conseguem porque os servidores tao em baixo entende?

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Ultra Sábio

Olá

 

Sim, eu já tinha percebido isso.

 

Estou a tentar explicar que se os sevidores estão em baixo, estão em todo o lado.

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Novo Utilizador

É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL

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Ultra Sábio

@FilipeGraça61 escreveu:

É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL


Viva, 

 

FilipeGraça61, se te tinham dito que não te conseguiam dar os números até às 18.30h devido a uma falha no servidor é natural que até essa altura não consigas colocar o teu aparelho a funcionar. 

 

Tal como deves enteder esta é uma situação bastante rara. A actualização está a ser feita ao fim-de-semana aparentemente para evitar prejudicar um maior número de clientes.

 

Assim sendo só te resta aguardar,

 

Cumps, 

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Novo Utilizador

Sim sim, e até lá ia ficar a chuchar no dedo LOL, lá me espetaram uma seca do caraças na vodafone, btw este site serve de muito LOL

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Novo Utilizador

Eu estou com o mesmo problema e só tenho é de esperar.

São coisas que acontecem, o pessoal do atendimento não tem culpa.

Cumps;

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Novo Utilizador

Boa noite , eu utilizei as 3 tentavas do pin e errei , agora esta a pedir o puk e eu nao sei qual e o puk , mas sei o pin , podem me ajudar?

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Moderador

Olá Vanessa123,

 

Podes obter o teu PIN e PUK através do My Vodafone ou enviado-nos os teus dados através do formulário.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

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