Bem-vindo ao Fórum Vodafone
E nao me conseguem mesmo ajudar? tenho urgencia no telemovel poruqe tenho negócios...
Olá FilipeGraça61,
Como já te referi, se não conseguem ajudar-te na linha de apoio a cliente, aqui também não será possivel.
Olá
Sim, eu já tinha percebido isso.
Estou a tentar explicar que se os sevidores estão em baixo, estão em todo o lado.
É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL
@FilipeGraça61 escreveu:É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL
Viva,
FilipeGraça61, se te tinham dito que não te conseguiam dar os números até às 18.30h devido a uma falha no servidor é natural que até essa altura não consigas colocar o teu aparelho a funcionar.
Tal como deves enteder esta é uma situação bastante rara. A actualização está a ser feita ao fim-de-semana aparentemente para evitar prejudicar um maior número de clientes.
Assim sendo só te resta aguardar,
Cumps,
Sim sim, e até lá ia ficar a chuchar no dedo LOL, lá me espetaram uma seca do caraças na vodafone, btw este site serve de muito LOL
Eu estou com o mesmo problema e só tenho é de esperar.
São coisas que acontecem, o pessoal do atendimento não tem culpa.
Cumps;
Boa noite , eu utilizei as 3 tentavas do pin e errei , agora esta a pedir o puk e eu nao sei qual e o puk , mas sei o pin , podem me ajudar?
Olá Vanessa123,
Podes obter o teu PIN e PUK através do My Vodafone ou enviado-nos os teus dados através do formulário.
Obrigada
Joana - Vodafone