Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

E nao me conseguem mesmo ajudar? tenho urgencia no telemovel poruqe tenho negócios...

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá FilipeGraça61,

Como já te referi, se não conseguem ajudar-te na linha de apoio a cliente, aqui também não será possivel.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Nao conseguem porque os servidores tao em baixo entende?

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá

Sim, eu já tinha percebido isso.

Estou a tentar explicar que se os sevidores estão em baixo, estão em todo o lado.

Mostrar mais
Novo Utilizador

É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL

Mostrar mais
Ultra Sábio

@FilipeGraça61 escreveu:

É uma vergonha, se fosse na tmn ja teria o puk e toda a informaçao, já passou nao sei quanto tempo e continua tudo indisponivel LOL

Viva, 

FilipeGraça61, se te tinham dito que não te conseguiam dar os números até às 18.30h devido a uma falha no servidor é natural que até essa altura não consigas colocar o teu aparelho a funcionar. 

Tal como deves enteder esta é uma situação bastante rara. A actualização está a ser feita ao fim-de-semana aparentemente para evitar prejudicar um maior número de clientes.

Assim sendo só te resta aguardar,

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Novo Utilizador

Sim sim, e até lá ia ficar a chuchar no dedo LOL, lá me espetaram uma seca do caraças na vodafone, btw este site serve de muito LOL

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Eu estou com o mesmo problema e só tenho é de esperar.

São coisas que acontecem, o pessoal do atendimento não tem culpa.

Cumps;

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite , eu utilizei as 3 tentavas do pin e errei , agora esta a pedir o puk e eu nao sei qual e o puk , mas sei o pin , podem me ajudar?

Mostrar mais
Moderador

Olá Vanessa123,

Podes obter o teu PIN e PUK através do My Vodafone ou enviado-nos os teus dados através do formulário.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais