Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá.
em jeito de sugestão,podes registar-te no my vodafone e depois do registo e login efetuado terás acesso a essa informação toda.
já fiz isso mas no my vodafone era preciso digitar o numero e uma pass. mas essa pass é enviada para o meu tlm agora ta bloqueado pelo puk. n consigo ver as mensagens. LOL. por isso no my vodafone n consigo ver
Olá rgenius,
Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.
Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:
Obrigado
César - Vodafone
Olá rgenius,
A resposta será dada por e-mail.
Obrigado
César - Vodafone
Estou também com o problema de ter bloqueado o PIN e não ter o cartão com o PUK. Já enveei um formulário com o número do telemóvel, o PIN original e o número do cartão - que se encontra impresso no próprio cartão. Sabem dizer mais ou menos quanto tempo leva até que me enviem o PUK? É que, como todos sabemos, hoje em dia é complicado andar sem telemóvel.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
c_lopes
A resposta é sempre o mais rapidamente possível, mas poderás entrar no Myvodafone e consultar lá o PUK.
Já está tratado o assunto. Parabéns à vodafone pela rapidez e obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Cristiano Lopes
Boas ...
Eu vim de férias e não sei o pin nem o puk , ja utilizei as 3 vezes o pin será que me podem remover o pin e o puk ?