Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Boas, estou na mesma situação aqui apresentada e tal como aconselham, enviei um formulário, no entanto não recebi nenhuma referência, devo voltar a enviar o formulario?
Olá @diego_gamer
Após o envio do formulário, recebes um email de confirmação com a referência deste na tua caixa de entrada. Caso não o tenhas recebido, pedimos que voltes a enviar.
Obrigado
João - Vodafone
Olá, hoje ia ligar o meu 91 e não me lembrei do pin, tentei e ficou bloqueado, eu já não sei por onde anda o cartão com o puk, então acedi a minha conta no qual tenho resgistado o numero para ir ver o puk o problema é que no meu my vodafone não aparece nem puk nem pin nem nada. Ajuda porfafor
Acedendo a My Vodafone e seleccionando o número de telefone em questão, irás ter a informação do Equipamento utilizado, Pin e Puk.
No entanto, em caso de dificuldade, poderás encaminhar-nos a questão através do formulário.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Mas nem aparece o número, apenas aparece na parte de iditar o mail, número ect.
Boa tarde,
Perdi o meu cartão com o Pin e o Puk e gostaria de saber como recuperar os mesmos.
O meu numero é o *********.
Olá @FranciscoGuedes
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Pedromiguel663
Pedimos que nos encaminhes a questão através de mensagem privada, indicando ainda o número em questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone