Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Abilinho,
Podes verificar o teu PUK acedendo ao My Vodafone, na opção "O meu Telefone", de seguida no menu "Geral" e por fim escolhes a opção "PIN" e "PUK".
Ajuda-nos a melhorar, e diz-nos o que achaste da nossa resposta: http://vfpt.pt/redessociais1
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa noite a minha namorada perdeu o respetivo cartão com o código puk e tem o cartão bloqueado daí nao consegue receber o código para finalizar o registo no myvodafone poderia-me dizer como fazer para receber o codigo?
obrigado aguardo resposta
Olá @darkange ,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies, através de mensagem privada no Fórum, o número em causa bem como o PIN Original ou no NIF (caso identificado) .
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @darkange
Bastará aceder ao perfil de um dos moderadores e seleccionar a opção de envie uma mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde o telemovel do meu pai estava no bolso e bloqueou-se e agora pede o PUK mas ele nao sabe, só sabe o PIN mas já nao é o original e o cartão provavelmente nao está reistado pois já tem 10 anos.
Alguém sabe uma forma de descobrir o PUK?
Desde já obrigado, Miguel Machado
Eu já tive a dar uma vista de olhos mas dizem sempre para aceder ao myvodafone e eu nao tenho acesso, e quando isso nao dá dizem para contactar com o PON original ou o NIF mas o meu nao tem nenhum desses por isso continuo sem uma solução.
Olá @MiguelMachado10
Sem a confirmação do Pin Inicial ou o NIF associado (este ultimo apenas para números identificados), não conseguiremos ajudar, uma vez que esses dados se tornam necessários para comprovar a titularidade do número.
Em alternativa, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone