Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
FilipeGraça61
Novo Utilizador

Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado

Mostrar mais
287 RESPOSTAS 287
Anónimo
Não aplicável

Olá @Isabellimarion

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Dani27272
Novo Utilizador

Bloquearam meu telemovel ontem a noite nabrincadeira uns amigos meus e eu agr n tenho acesso ao PUK.. oque faço?

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

@Dani27272 Arranjas amigos novos!

Se estiveres registada no My Vodafone com o teu número no portfólio poderás consultar lá os teus dados do cartão.

A maneira mais rápida de pedir dados caso não o tenhas no My Vodafone será ir ao chat pedir.

https://ajudachat.vodafone.pt/

Mostrar mais
brunomsferreira
Novo Utilizador

Boa tarde, minha mãe perdeu o cartão com o puk do telémovel dela, ela não tem o my vodafone ativo, o que posso fazer?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @brunomsferreira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cmaria100
Novo Utilizador

O meu telemovel ficou bloqueado e pede o puk. não consigo aceder ao my vodafone e o apoio remete-me para uma msg no telemovel que está bloqueado. Oque posso fazer? Recuperarar o PUK

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @cmaria100

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais
Tonnovajs
Novo Utilizador
Preciso de uma ajuda urgente!
Comprei um cartão em Lisboa para poder usar internet na rua, pois sou brasileiro. Ao chegar em França o cartão pediu o pin e eu havia perdido. Acabou que o cartão bloqueou o SIM, pois tentei as 3x.
Não tenho como usar meu aparelho e PRECISO COM URGÊNCIA.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Tonnovajs

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Joel9
Novo Utilizador

Ola bia noite,
O meu telemovel ficou sem bateria e necessito desesperadamente do codigo puk . Pode ajudar me?
Tlm.xxxxxxxxx
Email. Editado

Mostrar mais