Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Quanto tempo demora mais ou menos ja enviei tudo?

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá Jorge_Viana

 

Tens que aguardar a resposta.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Necessito recuperar o o meu PUK com urgencia.

 

Estou em Espanha e pelo que vejo nas ultimas alteraçoes que realizaram à area de cliente online, a minha conta foi desactivada.

 

Como nao tenho sim português em funcionamento nao posso enviar sms para reactivar o contactar com o serviço de apoio.

 

Necessito soluçao urgente!

Mostrar mais
Moderador

Olá vdias,

 

Para te ajudarmos, pedimos que nos indiques os teus dados através do formulário.  

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

 Boa tarde precisava com alguma urgencia de saber o puk do meu cartao..  obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá bertina,

Editámos o teu comentário, uma vez que o mesmo continha dados confidenciais.

Deverás enviar o teu pedido através do formulário.

 

Caso tenhas acesso ao My Vodafone, poderás verificar esse dado no teu portfólio.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, Necessito que me enviem o código PUK 

Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Boas,

A forma mais rápida de obteres esse dado seria contactares o Serviço de Apoio pelo 16912. Também poderás solicitar o PUK via formulário web: https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp
Mostrar mais
Ultra Sábio

 

Se tiveres conta no My Vodafone também podes ver lá o Puk.

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Visitante Junior

boas tarde. a vodafone poderia enviar para o meu mail o pin e o puk do meu tlm?

Mostrar mais
Utilizadores mais votados