Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
22-05-2013 01:18 PM - editado 30-08-2013 12:41 PM
Olá veragalvao,
Já enviámos o PUK para o teu e-mail. Verifica na pasta de SPAM.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
em 22-05-2013 01:30 PM - última edição em 30-08-2013 12:41 PM por Anónimo
nao tenho nada no outlook
em 22-05-2013 01:34 PM - última edição em 30-08-2013 12:41 PM por Anónimo
nem em spa nem em lado nhm
22-05-2013 01:38 PM - editado 30-08-2013 12:42 PM
Olá veragalvao,
Uma vez que tivemos a confirmação que o teu e-mail já foi respondido, solicitamos que aguardes a sua recepção.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
em 02-06-2013 12:15 PM - última edição em 30-08-2013 12:42 PM por Anónimo
Boa tarde,
Necessito do meu código puck.
Será que me podem ajudar??
Obrigada
Nuno Ferreirinha
em 02-06-2013 12:46 PM - última edição em 30-08-2013 12:42 PM por Anónimo
Boas
Estás registado em my Vodafone?
Na tua paginas encontrarás o que pretendes.
Cumps
em 09-06-2013 08:59 AM - última edição em 30-08-2013 12:42 PM por Anónimo
alguem me ajude por favor precisso de meu puk e nao sei como o recuperar
em 09-06-2013 09:09 AM - última edição em 30-08-2013 12:43 PM por Anónimo
Boas
Podes preencher este formulário https://ajuda.vodafone.pt/system/web/custom/forms/webformsocialnet.jsp com os teus dados e poderás solicitar o PUK do teu equipamento.
Para uma solicitação mais rápida poderás contactar o apoio ao cliente (com o devido custo da chamada.
em 09-06-2013 11:18 AM - última edição em 30-08-2013 12:43 PM por Anónimo
em 10-06-2013 03:02 PM - última edição em 30-08-2013 12:43 PM por Anónimo
Boas, bloquiei o meu cartão e não sei do meu puk, já tentei obte-lo através do myvodafone, mas no registo é necessário mandar o numero de confirmação ´que é enviado para esse mesmo cartão que está bloqueado por favor alguém me ajude.