Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

o meu ssid é 811273613015

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá ditvsg2013,

 

Pedimos que nos envies os teus dados Vodafone via formulário para podermos ajudar e enviar os códigos.

 

Deverás indicar o teu número e validar uma das seguintes informações:

 

  • NIF (se estiver registado);
  • Data e hora da última comunicação paga);
  • Qual o tarifário e desde quando está activo (mês/ano);

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, depois de uma avaria no ecrã do telefone, ao introduzir o codigo pin erradamente, este foi bloqueado.

 

Acontece que por ser um cartão já bastante antigo, não consigo encontrar o código puk, também não consigo aceder ao serviço my vodafone para pedir nova passwd.

 

Gostaria de solicitar ajuda no sentido de recuperar o meu cartão, uma vez que me é indispensavel.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Maria

Mostrar mais
Moderador

Olá mariasb,

Envia-nos os teus dados através do formulário para que possamos ajudar.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela breve resposta, pedido enviado através do formulário. Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, apesar de ter enviado o pedido atraves do formulario, como sugerido, continuo sem resposta.

 

Seria possivel, me ajudarem a solucionar o problema?

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá mariasb,

Podes indicar-nos a referência que recebeste para que possamos verificar?

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Preciso urgentemente de saber o meu código PUK

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá

 

Sugiro que leias os posts anteriores...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

será que me podem enviar o meu puk do telemovel! e que estou de ferias e nao sei o meu puk.

Mostrar mais