Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2013 11:10 PM - última edição em 30-08-2013 12:25 PM por Anónimo
Boa noite, não sei o que se passou com o meu telemovel mas fquando ficou sem bateria pediu-me o codigo puk, ora como já o tenho há algum tempo não me recordo onde pus o cartao e só tenho um papel com o numero do sim e a referencia, será que me podem mandar o puk pff? preciso do telemovel urgentemente.. obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
14-08-2013 08:25 AM - editado 30-08-2013 12:58 PM
Olá mariasb,
Envia-nos os teus dados através do formulário para que possamos ajudar.
Obrigada
Joana - Vodafone
em 14-08-2013 11:13 AM - última edição em 30-08-2013 12:57 PM por Anónimo
Obrigado pela breve resposta, pedido enviado através do formulário. Obrigado
em 16-08-2013 07:21 AM - última edição em 30-08-2013 12:58 PM por Anónimo
Bom dia, apesar de ter enviado o pedido atraves do formulario, como sugerido, continuo sem resposta.
Seria possivel, me ajudarem a solucionar o problema?
Obrigado
16-08-2013 09:32 AM - editado 30-08-2013 12:57 PM
Olá mariasb,
Podes indicar-nos a referência que recebeste para que possamos verificar?
Obrigada
Joana - Vodafone
em 27-08-2013 06:41 AM - última edição em 30-08-2013 12:59 PM por Anónimo
Joana (Vodafone), peço desculpa por só agora responder.
Não recebi qualquer referencia.
Já enviei novamente o pedido via formulário. Desta vez recebi referencia (2662161)
Obrigado
em 27-08-2013 08:42 PM - última edição em 30-08-2013 12:59 PM por Anónimo
Já recebi ajuda. Ja tenho o PUK.. Muito obrigado pela ajuda..
Cumprimentos
Maria
em 19-08-2013 11:40 PM
Preciso urgentemente de saber o meu código PUK
em 19-08-2013 11:41 PM
Olá
Sugiro que leias os posts anteriores...
em 20-08-2013 03:18 PM - última edição em 30-08-2013 12:58 PM por Anónimo
será que me podem enviar o meu puk do telemovel! e que estou de ferias e nao sei o meu puk.
20-08-2013 03:26 PM - editado 30-08-2013 12:59 PM
Olá Sol,
Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.
Obrigado
César - Vodafone