Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Nao sei o puk do meu cartao
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Beto19997

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou fora do pais e enganei 3vezes no pin por distraccao precisava do puk como faco
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @anavitorino28

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia.
Eu acordei o telemovel pediu-me o puk coko estou de ferias nao trouxe o puk será que me podem ajudar com urgencia preciso do telemovel para trabalhar obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @EduardaS

Relembramos que poderás obter o Puk através do My Vodafone. Poderás no entanto enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão bem como o pin inicial para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia!

A minha sobrinha esta manhã bloqueou-me o telemóvel e agora pedem me o PUK, mas como já tenho este cartão há muito tempo não faço ideia onde o coloquei, logo não tenho como saber o PUK. Podem ajudar-me por favor??

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @MarianaHenrique

Envia-nos o número de telefone e PIN original (em alternativa NIF, caso esteja registado) por mensagem privada aqui no fórum. Tens também acesso aos dados no My Vodafone, caso tenhas o número registado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Preciso do meu Pin e Puk. Não sei do cartão onde esta estes códigos e não posso utilizar o telemóvel que sempre nos faz muita falta. obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não me lembro do codigo e estou bloqueado.

Mostrar mais