Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Beatriz03
Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite. Por engano introduzi três vezes o PIN incorretamente no telemóvel. O que acontece é que o cartão não se encontra na minha possa de momento. Como poderei proceder para obter o número PUK?
Um obrigado desde já.
Olá @Lara1,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
boa tarde, o meu telemóvel ficou bloqueado e eu não sei o meu puk.
Agradeço resposta.
A minha ultima comicação foi por volta das 12:20
Olá @DC1,
Para te podermos informar do PUK, confirma-nos por mensagem privada o número PIN original ou o número de contribuinte do titular (caso o serviço esteja identificado).
Obrigada
Ana_Vodafone