Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Não sei o puk do mei cartão
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Beatriz03

 

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite. Por engano introduzi três vezes o PIN incorretamente no telemóvel. O que acontece é que o cartão não se encontra na minha possa de momento. Como poderei proceder para obter o número PUK?

 

Um obrigado desde já.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @dariomiguel

 

Sugerimos a consulta do post do João_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, nao sei do meu pin nem do puk pode me ajudar?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Mariacosta17

 

Pedimos que consultes os anteriores posts neste tópico.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá eu vim para Alemanha e eu não levei comigo os meus dados, e penso que agora estejam um pouco perdidos os meus dados e eu bloqueei o cartão e me estão a pedir o Puk e eu não o tenho! Como faço para conseguir o Puk?!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Lara1,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, o meu telemóvel ficou bloqueado e eu não sei o meu puk.

Agradeço resposta.

A minha ultima comicação foi por volta das 12:20

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @DC1,

 

Para te podermos informar do PUK, confirma-nos por mensagem privada o número PIN original ou o número de contribuinte do titular (caso o serviço esteja identificado).

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais