Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código de desbloqueio de rede para ZTe Blade A512

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite 

Foi-me oferecido um telémovel ( foi comprado com Pontos ) e como estou a tirar Erasmus em Copenhaga gostaria de o desbloquear de modo a poder colocar o meu cartäo de telefone Dinamarquês enquanto cá estiver . 

Será possivel ? 

Muito Obrigada Smiley feliz

Mostrar mais
5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Olá @Ines86,

Para que possamos encaminhar o pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique um número de telemóvel Vodafone (ativo) e o respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Ana , 

Muito obrigada pela resposta . 

Seria possível enviar-lh os detalhes do mensagem privada ? e como ?

O cartäo dinamarquês que tenho näo tem pin, só Puk . 

Posso enviar-lhe o Imei . 

Muito obrigada 

Ines Carreira 

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ines86,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

O número que necessitamos que nos indique é um número Vodafone Portugal que esteja ativo.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

bom dia

dado que o conselho para adquirir o códiog de acesso a rede é por mensagem privada, já enviei com os dados de pin original, PUK, e até agora ainda não foi enviado nenhum resposta.

Gostaria de saber se tenho de enviar novamente nova mensagem privada, para um dos moderadores.

Obg

Mostrar mais
Moderador

Olá @LS21,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, pin inicial e IMEI do equipamento de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Utilizadores mais votados