cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desbloqueio

catarina0612
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comprei o meu telemóvel há mais de 18 meses, e queria obter um código de desbloqueio da rede.

 

Obrigada

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @catarina0612,

 

Para podermos encaminhar o seu pedido, indique-nos os seguintes dados:

- IMEI:
- Marca e modelo do equipamento;

- Número Vodafone;
- Nome do titular;
- Morada;

- Código-postal;
- Se o serviço não estiver identificado, PIN original e PUK;

 

Poderá consultar as condições de código de desbloqueio no site.


Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa noite

Tenho um nokia c1 e sou cliente vodafone. o que osso fazer para desbloquear o telemovel?

Olá @teixeira969

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Necessitamos do IMEI do equipamento. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Ola o meu pai deu me o telemóvel dele mas eu sou de outra rede e queria desbloquear o que faço

Olá @Titixuxu,

 

Os Não Clientes e Ex-Clientes que pretendam o código de desbloqueio para equipamentos adquiridos à Vodafone, deverão fazer o pedido numa Loja Vodafone, apesentando a fatura de compra (documento original).

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @himanmain

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, eu pedi o código na loja do maia Shopping há mais de uma semana e ainda não o recebi por SMS, o que poderei fazer? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelmiranda24,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos associados ao pedido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone