Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

CANCELAR SERVIÇOS VODAFONE

Pattymg
Novo Utilizador

Bom dia,

Solicito a desativação/cessação do meu contrato TV, NET, VOZ, a partir da data de hoje.

 

Solicito ainda que me indiquem como vão proceder ao levantamento dos equipamentos, ou se é o cliente que os tem que enviar para vocês.

 

Aguardo a vossa resposta.

Obrigada e cumprimentos,

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Patty,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja oficial.

 

Os equipamentos podem ser devolvidos numa loja Vodafone. Como alternativa, podemos agendar a recolha dos mesmos na sua morada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Pattymg
Novo Utilizador

Olá Rodolf,

 

Muito obrigada, já enviei tudo pelo formulário do site. 

Vou aguardar a resposta e combinar um dia para levantamento dos equipamentos.

 

Cumprimentos,

Patrícia Graça

 

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Pattymg,

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Pattymg
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Até agora não obtive qualquer resposta ao envio do formulário. é normal? Demoram tanto tempo para cancelarem um serviço?

Queria isto resolvido rapidamente.

 

Cumprimentos,

Patrícia Graça

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

O pedido encontra-se encaminhado à área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais