cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COMPREI UM TELEMOVEL QUE VEIO PARTIDO HUAWEI P30 LITE

rbrazileiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 6 de Janeiro de 2020 dirigi-me à loja da Vodafone, em Almeirim.

Por não estar disponível na altura,  solicitei à minha mãe que o fosse levantar no dia 08/01/2020.

 

Embora o telemóvel tivesse sido pago no dia 6 de Janeiro, a funcionária só emitiu o recibo no dia 8 de Janeiro alegando dificuldades na emissão do mesmo. Acresce ainda que por conta das mencionadas dificuldades de emissão só foi entregue pela respectiva funcionária uma cópia do mesmo e por conseguinte não disponho do respectivo original.

 

 

O estado do equipamento NÃO foi verificado pela funcionária.

 

A embalagem foi aberta por mim em casa, no conforto e segurança da minha mesa de jantar.

 

Aquando de pegar efectivamente no telemóvel para lhe colocar o meu cartão verifiquei que o vidro traseiro do mesmo se encontrava partido.

Voltei a colocá-lo na caixa, tal como o estava.

 

Assim, e por já não serem horas de encontrar a loja aberta dirigi-me à mesma no dia seguinte (09/01/2020).

 

Relatei o sucedido à funcionária da loja,

Que primeiro negou as evidências, que vidro do equipamento estava partido. Constatou que não existem marcas de uso nem batidas no equipamento (o que está em conformidade com o não uso do mesmo). Estranhamente depois a senhora funcionária altera o seu discurso para:” bateu ali qualquer coisa”!

O que é absolutamente Falso!

 

A mesma funcionária que afirma que é impossível uma situação destas num equipamento novo, é a mesma que logo de seguida afirma que estes casos são muito difíceis de resolver! 

 

É claro que está funcionária se contradiz cada vez que tenta ludibriar esta cliente que se encontra neste momento sem dinheiro e sem telemóvel.

 

Foi-me informado pela mesma funcionária que esta situação teria que ser avaliada e seguida pela supervisão e gerência da loja, motivo pelo qual me foi solicitado este relato pessoal dos factos ocorridos.

 

Chamo à atenção dos mesmo para o facto de me encontrar sem telemóvel, ser mãe de uma bebé com XX meses e precisar de estar contactável a todo o momento.

 

Espero que os responsáveis não ignorem os meus direitos enquanto consumidora e resolvam a situação o quanto antes, sem termos que recorrer à via judicial.

 

Estou disponível para qualquer esclarecimento que julguem necessário.

 

Hoje dia 18/01/2020 dirigi-me a loja da Vodafone em almeirim, a operadora FILOMENA FERREIRA, continua a ensinar que o que escrevo é mentira, tenho testemunhas como é tudo verdade. A operadora ainda goza com a minha a cara a dizer 'Eu também ficava triste com um telemóvel novo partido'.

A operadora quando lhe dirigi me a ela para lhe pedir o livro de reclamações, ainda mais 'bruta' ficou.

desde o dia 8/1/2020 NÃO TENHO NEM O DINHEIRO NEM OS PONTOS NEM NENHUM TELEMÓVEL.

AINDA ASSIM A FUNCIONARIA INSISTE EM QUE EU LEVE O TELEMÓVEL PARTIDO NO QUAL EU PAGUEI UM COMO NOVO.

VOLTO A REPETIR QUE A OPERADOR NÃO VERIFICOU O EQUIPAMENTO, E FAZ ACUSAÇÕES FALSAS CONTRA MIM.

ESPERO QUE RESOLVAM ISTO ATE TERÇA, CASO CONTRARIO VOU ESCREVER TODOS OS DIAS NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES E IREI ENTRAR PELA VIA JUDICIAL. 

OBRIGADA.

 

 

Melhores cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rbrazileiro,


Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A questão em causa deve ser sempre analisada pela loja em questão.

Contudo, tendo efetuado uma reclamação, para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número contribuinte

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Numero de telefone

 

Obrigado

Prag_Vodafone

**************

 

Olá rbrazileiro,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Em relação à reclamação efetuada no dia 18/01, não temos qualquer registo em sistema, pelo que será necessário verificar junto da Loja em questão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

se for preferivel envio a foto da fatura

Olá @rbrazileiro,

 

Será mesmo necessário a deslocação à loja.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone