cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais de suporte impedidos

cerdeira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Venho por este meio contatar vos devido ao problema que possuo neste momento.

A luz LOS do router está desligada e portanto não tenho serviço de internet (somente tv).

Como detenho o serviço TV NET VOZ, tentei o acesso pela app Vodafone, fiz o despite e pediu me para ligar para o 12091 ( o numero está sempre impedido), liguei para o 16913 e depois de estar a espera 15 mins o numero passa automaticamente para o 16912 no qual não conseguem resolver o problema porque é apoio comercial e nem me conseguem passar para o apoio técnico, tento novamente ligar para o 16913 seguindo outros passos mas vai sempre direcionado para o 16912, no meio destes telefonemas ja me foi cobrado cerca de 14€ sem iva e sem solução à vista. Compreendo que devido á situação que todos nós passamos que é necessário mais tolerância e compreeensão... mas que sejam mais práticos nos canais de acesso! 

Gostaria de ter o meu problema resolvido, nº telefone :*********** nº da conta **********, nº telefone fixo:

*********.

Cumprimentos 

Nuno Cerdeira

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cerdeira,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Suporte Técnico 16913, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. No entanto, sempre que é detetada uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto direto com o apoio técnico, para que seja efetuados os devidos despistes.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone