Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Saudações,
Pedi uma 2ª via do cartão através do MyVodafone, mas não tive a opcção de escolher a morada de envio. Creio portanto que o cartão irá para a minha antiga morada (escolhida na altura do pedido do 1º cartão, e à qual já não tenho acesso).
Já obtive o cartão presencialmente na loja, pelo que gostaria de saber se é possível calncelar o pedido feito através o MyBodafone.
Caso tal não seja possível, existe algum risco que o cartão em causa seja activado sem o meu consentimento?
Atenciosamente,
IA
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @IA2020
Não é possível cancelar.
Existe sempre algum risco.
Contudo, temos um procedimento bastante especifico para ativações de 2º via de cartões que passa pelo IVR 800910048.
Obrigado
Prag_Vodafone
E que informaçãos terá que forncer a pessoa que ligar para IVR 800910048?
A pessoa poderá ligar apartir de qualquer número, ou tería que estar na posse do meu actual cartão que se encontra activo?
Agreadeço desde já,
IA
Deverá ter os dados associados ao titular do seu número, os quais não são enviados na carta.
Não será possível que uma pessoa sem acesso ao titular, ative uma segunda-via do seu número.
Obrigado
Brunof_Vodafone