Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Card 1, erro 50

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Tiagu_C
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não estou a conseguir fazer chamadas nem enviar SMS. Quanto tento fazer chamadas a chamada simplesmente termina passado 2 segundos, as SMS recebo uma mensagem de erro, "Card 1, erro 50".

 

Sabem como poderei solucionar o problema?

 

Obrigado,

 

Cps,


Tiago Carvalho

Mostrar mais
98 RESPOSTAS 98
SFMBR
Ultra Contribuinte

Mas que erro é este para acontecer com tantas pessoas?

 

Provavelmente muitas mais haverão que não vêm aon fórum.

 

 

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @SFMBR

 

Normalmente, o erro está associado à suspensão do número, por falta de carregamento. No entanto, solicitamos sempre dados para confirmação, de forma a podermos confirmar a situação de cada cliente.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
SFMBR
Ultra Contribuinte
@BrunoC_Vodafone

Ok 😉

É estranho tanta gente a reportar pensei que seria outro tipo de problema.

Bom ano!
Mostrar mais
danielmiguel
Novo Utilizador

boas tenho exatamente o mesmo problema o meu tlemovel e um vodafone smart ultra 6

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danielmiguel

 

Para podermos ajudar, sugerimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
rneves
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Tenho o mesmo problema desde ontem ("Não é possível enviar mensagem com CARD 1, erro 50"). Não consigo ativar os dados móveis, nem fazer comunicações (voz ou texto).

 

Os carregamentos do tarifário estão em dia. 

 

Modelo: LG G3

 

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @rneves

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o Número e o pin inicial de forma a podermos verificar a questão.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
rneves
Novo Utilizador

Olá @BrunoF_Vodafone

 

Enviei a mensagem privada.

 

Obrigado.

Mostrar mais
rneves
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

 

O problema já foi solucionado entretanto.

 

Obrigado

Mostrar mais
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @rneves,

 

Agradecemos o feedback prestado.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais