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Card 1, erro 50

SOLUCIONADO
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Tiagu_C
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não estou a conseguir fazer chamadas nem enviar SMS. Quanto tento fazer chamadas a chamada simplesmente termina passado 2 segundos, as SMS recebo uma mensagem de erro, "Card 1, erro 50".

 

Sabem como poderei solucionar o problema?

 

Obrigado,

 

Cps,


Tiago Carvalho

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98 RESPOSTAS 98
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @filmcosta

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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inessantana
Novo Utilizador

Boa noite, estou com este problema no meu telemovel, o número e ********e o pin e ****.

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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @inessantana

Verificamos que o seu serviço atualmente está suspenso por ausência do débito da semanada, pedimos que proceda ao carregamento, reinicie o equipamento e volte a testar. 

Obrigado, 
André_Vodafone 

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Ana_ramos96
Novo Utilizador
Boa noite,
Quanto tento enviar SMS para certas pessoas aparece card1 erro 50 o que devo fazer ??
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Ana_ramos96

 

Na maior parte destas situações, o erro acontece porque o serviço encontra-se suspenso por atraso no carregamento. 

 

Caso não seja esta situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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TiagoaMartins
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Como solucionar?
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André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tiagu_C

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, poderá validar PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone 

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Diana91
Novo Utilizador
No meu caso não e falta de saldo de todo, por isso eu gostava que me resolvesse a situação, porque já reiniciei e nada.
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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Diana91,

 

Pedimos que efetue os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Verifique também se para quem está a enviar SMS,  o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

Mantendo-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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