Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Card 1, erro 50

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Tiagu_C
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não estou a conseguir fazer chamadas nem enviar SMS. Quanto tento fazer chamadas a chamada simplesmente termina passado 2 segundos, as SMS recebo uma mensagem de erro, "Card 1, erro 50".

Sabem como poderei solucionar o problema?

Obrigado,

Cps,

Tiago Carvalho

Mostrar mais
98 RESPOSTAS 98
BrunoF_Vodafone
Moderador

@safonso22

Este erro, por norma acontece quando não existe saldo suficiente para o débito da semanada/mensalidade do tarifário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
marfran
Novo Utilizador
Bom Dia.
Estou com o mesmo problema, o que posso fazer?
Obrigada
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @marfran

Sugerimos a consulta do nosso anterior comentário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
tiagottr
Novo Utilizador
Tenho um one plus one com a linage os e por vezes fico impedido de fazer/receber chamadas e sms
Já reiniciei e o telemóvel pede o pin e detecta a rede ,mas sempre que tento enviar mensagens da me o erro:"error 50 card 1"
Alguém sabe como resolver ?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@tiagottr

Juntámos o teu tópico ao já existente do erro em questão.

Sugerimos que consultes este tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
DannyRP00
Novo Utilizador

Apresento o mesmo problema.

Mostrar mais
DannyRP00
Novo Utilizador

Boa tarde. Apresento o mesmo erro Card 1, erro 50. O PIN original do meu cartão é **** e o PUK é ********. Agradecia  esclarecimentos, obrigado!

Mostrar mais
DannyRP00
Novo Utilizador

Boa tarde. Apresento o mesmo erro Card 1, erro 50. O meu número é o *********, o PIN original do meu cartão é *** e o PUK é ********. Agradecia  esclarecimentos, obrigado!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @DannyRP00

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos teus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

O motivo para esta situação ocorrer, deve-se ao facto de o serviço se encontrar suspenso por atraso no débito semanal, sendo necessário realizar um carregamento para regularizar a situação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
paektau
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema e há quase 24 horas que estou a tentar ligar para o apoio técnico e nada...
Sinceramente vergonhoso, resolvam-me lá isto pf...

Mostrar mais