Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Card 1, erro 50

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Tiagu_C
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não estou a conseguir fazer chamadas nem enviar SMS. Quanto tento fazer chamadas a chamada simplesmente termina passado 2 segundos, as SMS recebo uma mensagem de erro, "Card 1, erro 50".

 

Sabem como poderei solucionar o problema?

 

Obrigado,

 

Cps,


Tiago Carvalho

Mostrar mais
98 RESPOSTAS 98
CarneiroBulls
Novo Utilizador
Como resolvo?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @CarneiroBulls

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos envies o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
CarneiroBulls
Novo Utilizador
Como?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @CarneiroBulls

 

Para enviares mensagem privada, é necessário clicares num dos moderadores do forum e escolher "enviar mensagem". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
inesdeamaral
Novo Utilizador

eu tambem estou com o mesmo problema.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @inesdeamaral

 

Pedimos que desligues e voltes a ligar o número ou, em alternativa, coloques o cartão em outro equipamento e voltes a tentar. Caso a dificuldade persista, envia-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
antoniombbsena
Novo Utilizador

tenho o mesmo problema, vou enviar os dados por mensagem privada

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @antoniombbsena,

 

Ainda não recebemos nenhuma mensagem privada da tua parte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Cabs88
Novo Utilizador

Alguém me pode ajudar neste erro?  O meu número é *********o pintor **** obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Cabs88

 

Editámos o teu comentário anterior por conter dados confidenciais do teu serviço. Em situações futuras aconselhamos o envio de dados pessoais, através de mensagem privada aqui no fórum. 

 

Enviámos-te uma mensagem privada, pelo que sugerimos que consultes a inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais