Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão SIM Bloqueado

Novo Utilizador

Boas,

Deparo me com o seguinte problema. Quando ligo o tlm e chega à parte de meter o Pin no cartão aparece a mensagem de cartão Sim bloqueado! Como resolver este problema?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Sarakel 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

comprei um cartao sim a 8 meses e fui para frança, voltei ontem a portugal, meti o cartao num telemovel, consegui escrever o pin mas depois nao apanhava rede ninhuma e ja nao podia ver o meus contactos. Sera qe o cartao ficou bloqueado por eu nao o ter carregado duarante muito tempo?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Não carregues pois isso não resolve por si só o problema. Segue os passos descritos no post acima. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @andreia30,

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies o número em questão, bem como o Pin original ou o Puk e o link para este tópico através do nosso formulário.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas e por aqui que enviamos ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Rafael_soares,

Os dados são sempre enviados por mensagem privada aqui no Forum, por uma questão de privacidade e segurança. 

Para o envio da mensagem basta que seleciones um dos moderadores do Forum e a opção do envio de mensagem.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema agora. O que faço?

Mostrar mais
Moderador

Olá @amyvieiravoda

Pedimos que consultes as nossas anteriores mensagens.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acontece me o mesmo como resolvo?
Mostrar mais