Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão SIM Bloqueado

Novo Utilizador

Boa tarde,

Esta quarta feira comprei um Vodafone Smart Prime 7 e até esta tarde ele funcionou normalmente, isto até que ele fez uma actualização. Após a actualização sempre que introduzo o meu PIN eles apresenta-me a mensagem de que o cartão SIM se encontra bloqueado e sem serviço, voltando então ao painel de introdução de PIN novamente.

 

Já reiniciei o smarphone e o problema continua, e até experimentei o SIM num outro telemóvel e o PIN que introduzo funciona perfeitamente.

 

Alguma forma de corrigir este problema?

Obrigado

1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @FredericoAmaral,

 

Para te podermos indicar-te o PIN original ou o PUK para desbloqueares o equipamento, pedimos que nos indiques através de mensagem privada o número de telemóvel.

 

Obrigada

Ana_Vodafone 

Mostrar mais