Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado. O problema era na rede à qual quase sempre se liga em roaming (VIVO). Fiz pesquisa manual de rede, liguei na rede da TIM e começou a cair todas as msgs desde ontem. Como fazia chamadas e enviava sms, mas não recebia, não pensei que fosse na rede.
Obrigado
Olá @Isvania,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Foi solucionado. Está explicado algumas msgs atrás.
Liguei manualmente na rede da TIM e até agora está a funcionar.
Olá @joelpraca,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone