Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão SIM

DanielaPereira
Novo Utilizador
Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei se é para o tamanho do meu telefone. Não sei como é possível colocar o PIN correto e pedir sempre o PUK, depois terei de desativar este? Quando receber o outro com o mesmo número? Se sim ficarei com o contrato que tenho dos dados, sms e chamadas?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @DanielaPereira,

 

Para que possamos facultar a sua informação de PIN/PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais