Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão ficou inativo no estrangeiro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Estou fora da Europa e o meu cartão ficou inativo, penso que deve ter sido por falta de saldo para o débito do valor relativo ao pacote de internet. Entretanto já procedi ao carregamento, mas,a pesar de já ter ligado e desligado o telemóvel várias vezes, o cartão ainda não ficou ativo. Podem ajudar-me? Obrigada!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @joanapcunha,

 

O número encontra-se ativo em sistema. A falta de saldo para o débito de um aditivo de internet não interfere com o estado do número em sistema.

 

Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede. Este procedimento irá forçar o registo do cartão.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pode confirmar-nos o país onde se encontra?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigada pela rápida resposta!

 

 

a questão ficou resolvida!

Mostrar mais
Moderador

Olá @joanapcunha,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais