Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão sim sem rede no estrangeiro

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

No passado domingo, estive fora do país e não consegui ter rede no meu telemóvel (modelo: iphone 6) durante todo o dia. Tentei ligar/desligar o telemóvel, procurar a rede manualmente, repor as definições de rede manualmente e nada funcionou. Para além disso, o pagamento do meu tarifário estava atualizado.

Na próxima semana, também estarei fora do país e queria garantir que isto não voltava a acontecer.  

Desde já, agradeço a sua disponibilidade.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @ritagv,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais