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Resposta

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Solução

Cartao SIM 2 via

Daniel92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da linha de apoio, do meu familiar pela My Vodafone, os cartoes chegaram e liguei varias vezes para o 800 910 048 e nao consegui ativar, e nao tenho tempo de ir a loja era possivel algum moderador ativar?

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniel92,

 

Os clientes para fazerem as trocas de cartão devem sempre contactar o IVR 800910048. Os clientes particulares ao ligarem para o 800910048 são orientados para fazer a troca no IVR. Podem ligar do próprio número para o qual querem fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional. O IVR 800910048 não se encontra disponível para Clientes em Roaming.

Considerando que o crescente número de serviços públicos, serviços bancários e de outros aplicativos móveis que exigem autenticação por via de SMS, poderá motivar fraudes de usurpação da identidade das pessoas que utilizam tais serviços, a Vodafone decidiu para segurança dos seus Clientes, alterar os procedimentos de troca do cartão SIM, sempre que o cartão antigo não se encontra na posse do cliente.

Assim, para as operações de troca de cartão em que o SIM antigo não está presente, passa a ser necessária a desativação prévia do serviço associado ao cartão antigo e a confirmação de dados do cliente que pretende a troca do cartão, num sistema especifico (IVR) criado para o efeito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Marta_Vodafone, mas eu tenho os cartoes novos, o problema e nao os conseguir ativar, ja fiz varias tentativas e sem sucesso, na carta diz para utilizar o numero da conta e o ICCID(e no meu caso em que estou sem telemovel e que o cartao ja esta desativado tenho de telefonar de outro numero e pede o numero e nao da para fazer nada).

Anónimo
Não aplicável

Não estamos a compreender.

 

Quando liga para o IVR são colocadas questões de segurança que deverá responder, desta forma qual é a dificuldade?

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola eu estou a telefonar de um telemovel de um familiar em que pedi a segunda via do mesmo e eu primo tecla 1 porque e o mesmo numero e pede o contribuinte eu coloco o "do meu familiar" e diz que e invalido, (porque o meu telemovel deixou de funcionar e eu liguei para linha de apoio a pedir uma 2 via e ja me desativaram o cartao), faco o mesmo para o ativar , ligo do telemovel do meu familiar primo tecla 2 para ser outro numero de telemovel, coloco o meu numero e diz invalido, ja tentei tantas vezes que agora nem da.

acho que a dificuldade e na carta diz uma coisa, depois na realidade do telefonema e outro.

 

Olá @Daniel92


 Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.
 Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone