cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura GSM muito má

Filipe39
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora troquei recentemente da MEO para a Vodafone e não podia estar mais arrependido.

Na zona onde vivo a rede é muito má, muito difícil aceder aos dados e dentro de casa nem rede há, sempre que preciso falar com alguém tenho que ir para o meio da rua e nem me posso mexer muito para a chamada não cair.

A viajar de carro entre casa e o trabalho num percurso de 17km fico várias vezes sem rede, nem da para fazer uma chamada mais longa sem a perder.

Nunca tinha tido um serviço tão mau, ainda poderia viver no meio das montanhas mas vivo numa zona até bastante plana e habitada é injustificada tão má cobertura.

Se não conseguir resolver este problema terei que voltar de novo à MEO pois com a Vodafone tenho um serviço primitivo.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe39,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e morada completa com o código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone