cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Rede Movel

Webber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Resido na Rua Casal do Carido na Ericeira e simplesmente nao tenho cobertura de rede movel em casa.

 

As chamadas vao-me parar ao voice mail e nao consigo fazer qualquer utilizacao da internet.

 

A unica alternativa que tenho e' colocar me no exterior, seja fora do predio ou numa varanda, para conseguir ter o minimo sinal.

 

Esta situacao e' efectivamente pouco desejavel, considerando que em caso de emergencia nao tenho forma de contacto.

 

Igualmente, surpreende-me dado que o predio esta numa cota bastante elevada, sem obstaculos em linha de visao.

 

Podem por favor ver de que forma se consegue solucionar este problema que certamente afecta toda a populacao da zona e nao apenas a mim individualmente?

 

Grato pela atencao.

Melhores cumprimentos,

Ricardo Castelao

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Webber,

 

Após análise, não temos registo de dificuldades, em todo o caso deixámos um registo de queixa na rede.

Em todo o caso, porque acreditamos na qualidade que lhe oferecemos, criámos uma nova funcionalidade na app My Vodafone (Selecione a opção "Qualidade de Rede Móvel") que lhe permite registar qualquer dificuldade que tenha em efetuar chamadas ou na utilização de dados móveis.

Em alternativa, temos disponível a linha 1214 - Apoio Tecnológico.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Webber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimada Marta, agradeco o feedback.

 

Quando tento reportar a situacao via App pela opcao Qualidade da Rede Movel, calculo que exista algum problema no URL porque recebo um HTTP 502, impedindo prosseguir com a accao.

 

Adicionalmente, tenho a lamentar que solicitei a contratacao do servico Tv Net Voz para tentar colmatar esta situacao e foi me prontamente enviado o contrato para fazer e assinar e confirmar a disponbilidade. Pena e' que, estando o contrato assinado e um pre-agendamento feito, se chegue 'a conclusao que nao ha disponibilidade no PDO da zona, nao havendo data de instalacao ou sequer expectativa, a nao ser 15 dias uteis.

 

Assim, neste momento estou em casa, sem rede movel, sem dados, sem cobertura de voz, com um contrato assinado, sem servico e sem expectativa de quando o posso vir a ter.

 

Como sugere que resolva a situacao para alem de uma reclamacao?

 

Grato pela atencao.

Cumprimentos

 

 

Olá @Webber

 

De modo a podermos ajudar referente à instalação, vamos necessitar que nos indique o NIF associado, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

 

 

Enviado conforme solicitado.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Webber
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@JoãoR_Vodafone  continuo a aguardar resposta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Webber,

 

Respondemos à sua mensagem privada na quinta-feira às 19:37 sendo que, até ao momento não recebemos qualquer resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone