cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Sinal 4G instável

dominor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Aderi recentemente à Vodafone via pacote empresarial. Contudo, tenho tido desde o momento em que inseri o cartão SIM 4G fornecido problemas com o sinal 4G. Em pleno concelho de Lisboa, na freguesia de Alvalade e outras, dentro ou fora de edifícios, o meu equipamento móvel frequentemente perde sinal 4G e mesmo conectividade móvel. Mesmo o restabelecimento da ligação demora largos minutos. O único modo que encontrei e que tem resultado de ter uma ligação móvel estável e de sinal forte é forçar modo 3G only através das definições de Android. É de notar que o equipamento móvel em questão é um Razer Phone 2 desbloqueado.

Agradeço qualquer assistência que possam prestar no sentido de resolver esta questão.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dominor,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone