Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cobertura rede móvel indisponível

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro-me em território espanhol a usar o número português e no dia de hoje o meu telemóvel ficou sem cobertura de rede móvel devido ao atraso de carregamento para débito do valor semanal.
No início da tarde carreguei o cartão, o valor mensal foi devidamente debitado (verificado no my Vodafone), já desliguei e liguei o telemóvel umas 10 vezes, assim como tirar o cartão. Também já tentei várias vezes aceder manualmente às redes disponíveis e sem efeito.
Agradecia que me apresentassem uma solução o mais brevemente possível...

Obrigada,
Sofia Martins
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @csgmartins12,

A situação encontra-se reportada e em fase de resolução, pelo que será necessário aguardar.
Lamentamos qualquer transtorno causado.

Contudo, para confirmar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais