cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comeco de contrato vodafone e cancelamento Nos.

Narcuti
Visitante Junior
Visitante Junior

Portanto e como diz no assunto... Eu fiz um contrato vodafone por telefone enquanto tinha contrato da nos....
O que aconteceu foi que falei com a assistente e disse que queria fazer contrato e que tinha o da nos acabar a fidelidade, ou seja queria que fizessem o cancelamento... disseram tudo bem fazemos... depois de se falar tudo e passado um mes de contrato da vodafone, vem uma conta da nos, ou seja nada foi cancelado como foi prometido, e agora tenho de pagar 70 e poucos euros por um erro da assistente... liguei para la hoje, fiquei 20 minutos a espera, e ninguem me atendeu ( so mesmo para gastar dinheiro so pode ). Agora vai vir outra conta da nos denovo e nos sem utilizar o serviço e quem vai ter de pagar vou ser eu, denovo....
No fim disto tudo quero saber o porque de prometerem algo e nao cumprirem nada... Eu que tinha saido da nos pelo que pensava por a net cair a toda a hora, criei um problema ainda maior sem eu saber...Sao erros graves que nao se admitem em lado nenhum...Engraçado que depois pedem me o nro de cliente quando nem me deram papel nenhum na instalação nem por email me mandaram nada... Ah para Alem disto,  nem o telemovel novo instalaram, deixaram ca o antigo...

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Narcuti

 

 

A Vodafone não pode desativar serviços de outro operador em nome do Cliente. 

A desativação só pode ser feita pelo Cliente e junto do operador.

 

Em todo o caso, para podermos verificar se temos alguma informação em sistema, indique-nos o seu número de conta, nome e morada do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone