cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como desbloquear um Router Mobile WiFi R216-Z

Rui67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho um Router Mobile WiFi R216-Z, que está bloqueado à Vodafone e que gostaria de desbloquear. Como o posso fazer?

Obrigado,

Rui Simões

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rui67,

Agradecemos o seu contacto.

Desde 19 de abril de 2021 (e com efeitos retroativos a abril de 2018) todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone são desbloqueados.

Em relação aos routers/hotspots deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as especificidades de acesso à internet nesses operadores.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rui67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mas eu apenas pretendo que seja desbloqueado da Vodafone, visto o mobile router ter sido comprado bloqueado à rede vodafone. Não aceita cartões de dados de outros operadores. Como vou para o estrangeiro, gostaria de o levar e poder colocar um cartão de dados de outro operador.

Obrigado

Olá @Rui67,

Qual a data de compra do equipamento?

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

2015 ou 16, não sei bem

Efetuámos um pedido de esclarecimentos internamente sobre o desbloqueio dos equipamentos adquiridos antes de abril de 2018.

Logo que possível daremos um feedback.

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @Rui67 

Agradecemos o tempo que aguardou.

De forma a podermos verificar a possibilidade de desbloqueio deste equipamento, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone Vodafone e o IMEI?

Obrigado.

Brunof_Vodafone