Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2016 07:34 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
21-06-2017 05:48 PM - editado 21-06-2017 05:48 PM
Olá @inesheleno,
Essa informação pode ser consultada em My Vodafone. Caso ainda não estejas registado, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 21-06-2017 05:50 PM
e para onde eu envio o numero e o pin
em 21-06-2017 05:57 PM
em 21-06-2017 06:59 PM
Olá @inesheleno
Deves enviar os dados através de mensagem privada. Para enviares mensagem privada, basta selecionar um dos moderadores e do lado direto tens a opção de "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
em 24-11-2016 08:30 PM
em 24-11-2016 08:32 PM
pensei que aqui me podiam facultar isso 😉
obrigada pela ajuda
em 24-11-2016 08:36 PM
em 24-11-2016 08:39 PM
obrigada luisa20 🙂 já fiz isso
em 24-11-2016 08:41 PM
em 24-11-2016 08:47 PM
grata pela ajuda luisa20