Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Como saber o código PIN e puk?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
perdi o meu cartão em que tinha o pin e o puk , como posso fazer para recuperar o pin e aceder novamente ao meu telemóvel , aguardo respostas rápidas.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Como posso aceder ao pin que me esqueci ?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Patricia1311,


Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original do cartão.


Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Por favor , preciso de ajuda!
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Patricia1311,

 

Respondemos a tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques por favor.

 

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, perdi o cartão que contém o PIN e puk de um telemóvel que utilizo com telemóvel secundário. O problema é que não tenho sequer o número de telemóvel do mesmo.
Alguma solução?
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @canikaze

 

Caso tenhas o número registado no My Vodafone, podes verificar os dados por essa via. Se estiver registado em teu nome, poderás indicar o NIF por mensagem privada, para podermos ajudar.

Em alternativa, só numa loja será possivel ajudar, mediante apresentação da fatura de compra do cartão sim ou do telefone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O meu telefone é dos antigos; o numero é: *********. O PIN foi bloqueado. Agora, quando ligo vem mensagem pedindo PUK. Nao sei o que é PUK. Moro no Brasil  Como recuperar o PIN?   grato   VIANA

Mostrar mais
Moderador

Olá @VIANA1,

 

 

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

Para que consigamos ajudar-te, necessitamos que nos indiques através de mensagem privada o NIF associado ao serviço ou PIN original.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

o MEU NIF É: xxxxxxxxx 

Mostrar mais