Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Patricia1311,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Patricia1311,
Respondemos a tua mensagem privada.
Pedimos que verifiques por favor.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @canikaze
Caso tenhas o número registado no My Vodafone, podes verificar os dados por essa via. Se estiver registado em teu nome, poderás indicar o NIF por mensagem privada, para podermos ajudar.
Em alternativa, só numa loja será possivel ajudar, mediante apresentação da fatura de compra do cartão sim ou do telefone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
O meu telefone é dos antigos; o numero é: *********. O PIN foi bloqueado. Agora, quando ligo vem mensagem pedindo PUK. Nao sei o que é PUK. Moro no Brasil Como recuperar o PIN? grato VIANA
Olá @VIANA1,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.
Para que consigamos ajudar-te, necessitamos que nos indiques através de mensagem privada o NIF associado ao serviço ou PIN original.
Obrigada
Marta_Vodafone